Cantilena di Natale acontece nesta sexta-feira em Casca

A Casa da Cultura de Casca será, mais uma vez, palco do grandioso espetáculo natalino Cantilena di Natale. O show está em sua oitava edição e já é consagrado regionalmente. Neste ano são cerca de 500 figurantes envolvidos nas apresentações de canto, dança, teatro e luzes.

O evento inicia às 20:30 com o segundo sorteio de prêmios da Campanha A Nota Vale Prêmios. A Cantilena inicia logo em seguida, às 21 horas. Também haverá a chegada do Papai Noel. Os espectadores poderão levar suas cadeiras para assistir ao show com mais conforto. Os artistas fazem parte das oficinas municipais e escolas municipais.

A dedicação para apresentar-se durante a Cantilena ocorre muito tempo antes do espetáculo. Segundo o Prefeito Municipal, Domingos Kujawa, é um grande show profissional de talentos locais. “Neste espetáculo vemos o belo trabalho que é realizado nas oficinas e escolas municipais durante o ano. É muito emocionante tanto para quem apresenta tanto para quem assiste” comenta o Prefeito.

Não é necessário adquirir ingresso para participar da Cantilena. A Prefeitura está realizando a campanha Somos Todos Cantilena. Quem desejar pode realizar doações espontâneas em dinheiro para a conta no Banrisul 04.034685.0-2 Agência 0585. Os doadores que desejarem ter seu nome ou logomarca divulgados no evento podem entrar em contato pelo 3347-1233 ou e-mail turismo@casca.com.br.

A realização é da Prefeitura Municipal de Casca com apoio da Corsan, entidades em empresas locais Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 10, domingo.

As informações são da assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Casca / Foto: Eduarda Molossi