Duas pessoas morrem em acidente na ERS 129

A Polícia Rodoviária Estadual de Casca,registrou na manhã deste sábado, dia 06 de janeiro, por volta das 06h30min, um gravíssimo acidente de trânsito com duas vítimas fatais na rodovia ERS-129 em Guaporé.

O automóvel Volkswagen/Voyage, placas BOA-8711, de Serafina Corrêa, trafegava sentido Guaporé/Serafina, quando, na altura do Km 133, o condutor, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção, saindo da pista. Antes chocou-se contra uma árvore, destruindo a parte frontal do veículo. O carro atravessou a pista e parou no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé, através da guarnição composta pelo Sargento Cruz e os soldados Fagner e Márcio, foi acionado para o resgate das vítimas, assim como os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os dois ocupantes do veículo identificados como Santo Rosa de Oliveira, 51 anos, e Rudimar dos Santos, 32 anos, foram socorridos ao hospital Manoel Francisco Guerreiro de Guaporé, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. As duas vítimas, que foram arremessadas para fora do veículo, eram naturais de Arvorezinha, mas residiam em Serafina Corrêa.

A Brigada Militar (BM), de Guaporé, colaborou no resgate dos ocupantes e na trafegabilidade do trecho, que não chegou a ser interrompido.

Fonte: Central de Conteúdo Unidade Aurora